Serviços / Atendimentos

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SERVIÇOS

A Autêntica TI tem como objetivo unir a tecnologia de ponta de seus serviços à comunicação clara com seus contratantes.

Oferecemos suporte corporativo em informática para pequenas, médias e grandes empresas, comércios. 

A maioria das pessoas só se lembra do profissional em TI quando alguma coisa no seu parque de equipamentos está com problema, porém manter uma manutenção em dia é se prevenir, é evitar ficar parado, perder o ritmo ou parar a sua produção.

Todos nós sabemos que é melhor prevenir do que remediar. O nosso trabalho é nos anteciparmos aos problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro, realizando todas as tarefas de informática da sua empresa, até o monitoramento da sua rede, prevenindo invasões ao suporte de usuários.

O que  oferecemos para sua empresa?

  • Visitas periódicas para manutenção preventiva e corretiva. 

  • Visitas eventuais e programadas para resolução de problemas ou suporte.

  • Suporte in loco, help desk, acompanhamento remoto e monitoramento de rede.

Nossos Serviços:

  • Contratos de Suporte e Manutenção em Informática.

  • Manutenção Preventiva e Corretiva.

  • Manutenção de Servidores – Windows e Linux. 

  • Manutenção de Computadores.

  • Monitoramento de Servidores e Computadores.

  • Monitoramento, Segurança e Gestão de Trafego de Redes.

  • Instalação de Redes – Infraestrutura e cabeamento.

  • Instalação de Câmera IP.

  • Instalação de Rede Wi Fi.

  • Instalação VOIP – Voz sobre IP.

  • Suporte em Sistemas Operacionais - Windows, Linux. 

  • Suporte a Novas Tecnologias.

  • Detecção de Vírus, Remoção e Proteção.

  • Administração e Configuração de Firewall.

  • Definição e Verificação de Política de Backups.

  • Consultoria e Desenvolvimento de Projetos em Tecnologia da Informação.

  • Serviços e Soluções Cloud.




FORMAS DE ATENDIMENTO

Contratos de Manutenção Mensal - Mediante um valor fixo, a sua empresa poderá contar com a visita de nossos analistas para realizar as manutenções preventivas, corretivas e preditivas, a fim de solucionar qualquer eventualidade nos equipamentos. O contrato contempla, além do atendimento no local, os atendimentos através de help desk e remoto.

Help Desk - A implantação de projetos de “Help Desk” nos permitem uma elevada redução no tempo de respostas nos atendimentos técnicos, minimizando custos operacionais e consequentemente oferecendo um atendimento com presteza, o máximo de eficácia e rapidez e a melhor relação custo benefício aos nossos clientes. Os profissionais do “Help Desk” executam permanentemente acompanhamento dos níveis de serviço, disponibilizando relatórios estatísticos periódicos para acompanhamento.

Atendimento Remoto - Utilizando uma estrutura integrada de Help Desk, a equipe de profissionais ao ser contatada direciona sua solicitação ao analista qualificado para o atendimento remoto, atuando diretamente em suas instalações, porém operando da nossa sede. Caso não seja possível uma solução on-line, sua solicitação será imediatamente encaminhada para os Analistas de Atendimento de Campo ou ainda Analista de Suporte e Sistemas.

Vantagens: 

A maior vantagem de se assinar um contrato de manutenção mensal é a economia no valor investido pela prestação de serviço, pois independentemente do número de horas e visitas no mês, o Contratante pagará um valor fixo.

Gasto pelo menos 70% inferior do que com funcionário fixo, com o mesmo nível de um analista em TI.


Analistas sempre à disposição, esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local.

Atendimento prioritário e muito mais rápido.

Sua empresa terá sempre à disposição os conhecimentos de novas tecnologias presentes no mercado com a nossa equipe sempre atualizada.

Atendimento Avulso (Sem Contrato) - Tanto as pequenas, quanto as grandes corporações estão sujeitas a sofrer imprevistos. Visando suprir necessidades emergenciais de cada cliente, independentemente do seu porte, adotamos o critério de chamadas avulsas (contadas e cobradas por hora de atendimento) para solucionarmos problemas advindos de equipamentos que não possuam cobertura contratual.

Analistas Residentes - Modalidade de atendimento criada para atendê-lo com exclusividade, quando o seu parque de equipamentos demandarem uma atenção mais direcionada. Se há a necessidade da presença efetiva da nossa Equipe de Analistas, a Autêntica disponibilizará um analista exclusivo para ficar alocado, reduzindo ao máximo os prováveis impactos provenientes desse trabalho.